Perguntas Frequentes (FAQ)
đź›’ Compras
1. Como faço para comprar na Machado’s Home?
Basta navegar pelo nosso site, escolher seus produtos, adicioná-los ao carrinho e finalizar a compra seguindo as etapas de pagamento e entrega. Todo o processo é simples, rápido e seguro.
2. Os produtos da loja sĂŁo originais?
Sim. Trabalhamos apenas com peças originais, selecionadas com rigor e curadoria para atender ao nosso padrão de qualidade premium.
đźšš Entregas & Rastreamento
3. Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o CEP informado. Ele será exibido automaticamente antes da finalização da compra.
4. Como rastrear meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com seu código de rastreamento. Basta acessar Melhor Rastreio e acompanhar em tempo real.
5. VocĂŞs entregam para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas em todo o território nacional através de transportadoras parceiras e Correios.
đź’ł Pagamentos
6. Quais formas de pagamento sĂŁo aceitas?
Aceitamos cartões de crĂ©dito, Pix e boleto bancário. No crĂ©dito, Ă© possĂvel parcelar em atĂ© 3x sem juros (parcela mĂnima de R$50).
7. O pagamento Ă© seguro?
Sim. Utilizamos sistemas de segurança avançados e certificados SSL para proteger todas as transações.
📞 Atendimento
10. Como entro em contato com a Machado’s Home?
VocĂŞ pode falar conosco pela Central de Atendimento disponĂvel no site ou via e-mail. Nossa equipe responde de forma rápida e atenciosa.
